Image Map A Providência: PROVIDENCIE ESSAS NOTÍCIAS: FILMES E SÉRIES    

PROVIDENCIE ESSAS NOTÍCIAS: FILMES E SÉRIES



Olá, recrutas. Tudo bem com vocês? Quem me acompanha no snap, sabe que eu decidi do nada, fazer uma postagem semanal falando sobre algumas novidades. Essa semana eu estou mega feliz, porque as notícias têm tudo haver comigo e sobre o que eu gosto. Então quando eu as escolhi, pensei bastante por ser a primeira experiência nesse tipo de postagem. Vai ser algo rápido, apenas para informar vocês das notícias que estão bombando nas redes sociais. Então sem mais delongas. Fiquem com as novidades da primeira semana do “Providencie essas notícias”.

Orgulho e Preconceito e Zumbi

Pra quem não conhece esse filme, mas conhece o livro, sabe que eu estou falando de uma “fucking” obra de Jane Austen e Seth Grahame-Smith. Eu vou dar uma pequena explicação sobre o que é falando.

Orgulho e Preconceito e Zumbi, fala obviamente de zumbis. Esse cenário acontece na Inglaterra do século XIX, onde a população daquela época desconfia que devido a alguma doença transmissora, as pessoas estão voltando dos mortos e devorando a carne dos outros aldeões. A história é focada na elegante, mas lutadora, Elizabeth Bennet, que foi treinada sua vida toda na arte da luta. Esse seu jeito mega atraente, chama a atenção do arrogante Mr. Darcy. O cara “badass”, não se interessa por garotas normais e frágeis, mas garotas treinadas na arte da guerra.  Nossa querida Elizabeth vai ser interpretada por Lily James e o arrogante, mas foda, Mr. Darcy, será interpretado por Sam Riley.

Eu falei, falei, mas não cheguei a onde essa matéria quer estar. Qual a notícia sobre Orgulho e Preconceito e Zumbi? Pois é, galera. Saiu dois trailers super zikas sobre o filme. Eu vou acabar disponibilizando um aqui no blog, e o outro, vocês podem dar uma olhada se estiverem tão ansiosos quanto eu. Não vou contar nada que tem, porque a emoção eu quero que vocês sintam quando assistirem os dois. Vamos para a próxima notícia? Tô mentindo gente. Vou colocar os dois trailers aqui. Espero que curtam.

TRAILERS:



The Flash

Eu tinha perspectivas incríveis nessa série, que na verdade, só cresceram mais ainda depois que assisti a primeira temporada toda, assisti a segunda até agora e tenho essa maravilhosa notícia para dar a vocês.

Nossa, recrutas. Se vocês são tão fãs quanto eu do King Shark, lá vai uma espetacular “amazing, badass, mega, fucking” novidade. Pra quem estava triste com a não participação dele em “Suicide Squad (Esquadrão Suicida)”, vai dar um up agora. Ele vai participar de The Flash e imagens suas já foram disponibilizadas. Eu fiquei tipo, “diz que é mentira”. As imagens dele estão fodásticas. Eu não esperava menos que isso. Ficaram boas mesmo. O bicho é gigantesco, cara de tubarão mesmo, musculosão, agressivo e aquele monstro mega egoísta e violento. Se você está curioso para ver as fotos, elas estão aqui embaixo. Next new?

IMAGENS:





The Preacher

Quando eu soube dessa série, fui logo dar uma olhada e descobri o quanto ela é muito foda. Isso, recrutas. The Preacher é uma série meio de terror, que pelas imagens, parece estar muito foda. Eu vou deixar um pouquinho da trama para que vocês tirem suas próprias decisões.

A trama fala sobre um ex-pastor chamado Jesse Custer, que foi possuído por uma entidade que fugiu do paraíso e está sendo procurada pelos anjos. Essa é conhecida como Gênesis. Para tentar resolver o problema, os anjos enviam um matador do século XIX, para perseguir Jesse e Gênesis, que agora se tornaram um só pela possessão. Esse matador é conhecido como Santo dos Assassinos.

Achou zika a trama? Gostou de paixão mesmo? Então para confirmar isso tudo, vem dar uma olhadinha no teaser que é a novidade dessa semana. A série demonstra estar imperdível. Só espero que não a cancelem como aconteceu com “Constantine”, que estava demais.

TEASER:



Pois é, recrutas. Essas foram as notícias dessa semana. Gostaram? Comentem para eu saber a reação de vocês e é claro, continuem acompanhando o blog que mais novidades espetaculares viram. Bom, essa foi “Providencie essas notícias”, e até a próxima, galerinha.

16 comentários:

  1. Oi Neto, como vai?
    Não gostei da escolha do Riley para o papel do Sr.Darcy não acho ele tão bonito, sexy e mistério o suficiente pro papel. E acho que ele também é muito novo,não?!
    Apesar de não gostar de zoombies eu estou ansiosa pra assistir ao filme, porque esse é meu livro favorito da Jane Austen <3
    Flash confesso que não gostei, primeiro que ele não é um dos meus super-heróis favoritos então acho que não fiz muita questão de me adaptar a história e tudo mais. Prefiro Arrow e Demolidor :)
    Quando a última série que T-O-P vou querer com toda a certeza querer assistir, gosto muito dessas mescla de anjos e demônio a lá Supernatural ❤️
    Obrigada por compartilhar Neto você é fera :-) Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do Riley, porque ele tem um Q de misterioso e arrogante, assim como o livro pede. Pelo trailer, que é pouco, mas dá para ter uma noção de como vai ser sua atuação, o Riley faz algo instigante. Eu gostei, mas opiniões são opiniões. Quanto a The Flash, eu gostei porque o Grant me lembra muito bem ele. O cara atua super bem, tanto que temos uma noção em Glee. Já na parte da série, é muito bem rica, tanto em conhecimento, quanto em entretenimento. Então eu super gostei. Principalmente dos vilões *-*. The Preacher, não tenho palavras para descrever. Vai ser zika. Aah, obrigado. Quem bom que você gostou. :)

      Excluir
  2. Oie Neto =)

    Confesso que não partilho dessa ansiedade toda por Orgulho e Preconceito e Zumbis, por que tenho medo/nojinho de zumbis rs...
    Mas The Flash está na minha lista de séries para assistir *-*
    The Preacher eu não conhecia ainda, mas pelo trailer parecer ser legal.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho e Preconceito e Zumbi vai além de ser apenas mais um filme de zumbis. Ele é mais explorado, complexo e desenvolvido. Guarde as minhas palavras. Você vai gostar. Que bom que curte The Flash *--*. É um dos meus heróis favoritos, e a série tá demais. The Preacher é só um teaser. O trailer vai ser muito mais legal. É só esperar um pouquinho para ele sair e ver. :)

      Excluir
  3. Olá, o conteúdo do seu blog parece ser feito com muita dedicação, tive que elogiar... Acho que dá pra perceber quando algo é feito por prazer e não por obrigação, né?
    Eu tenho uma amiga que fala muito bem sobre The Flash, preciso - algum dia - assistir, depois que eu terminar as minhas séries atrasadas... Mania chata essa de começar as coisas e não terminar rs
    Já a outra série e o outro filme eu não conhecia.
    Beijos!
    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Giula, muito obrigado. Eu faço realmente com muito amor. Eu gosto de ver quando as pessoas admiram meu hobby. E assista The Flash. A série é muito legal e divertida. A mania de deixar as séries atrasarem é normal, acontece comigo também hahaha... :)

      Excluir
  4. Nossa, quase só notícias relacionadas a coisas de terror, acho que deve gostar bastante do estilo né? Fiquei curiosa por Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas não sei como vai ser o filme! O primeiro trailer puxa quase para comédia, e o segundo é bem mais sério. Acho que vai ficar mais legal se puxar pelo segundo, vamos torcer :)
    Flash ainda não vi, mas ouço falar bem. Acho que vou dar uma chance!

    Tami
    www.gavetaabandonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, mocinha. Orgulho e Preconceito e Zumbi é um filme que vai muito além do terror. Tem uma trama complexa com paixão, admiração, luta, feminismo, arrogância. Os dois trailers se complemetam. Isso que é legal. The Flash é uma série de herói, é legal também. Assista. Eu garanto que você vai gostar. :)

      Excluir
  5. Olá!
    Adooooooooooro Orgulho e Preconceito! Apesar de achar uma ofensa para com a obra original quero muito assistir huahuahua com certeza renderá boas risadas no cinema!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thalita. É apenas uma obra que foi um pouquinho alterada para o entretenimento geral, hahaha.... Mas enfim. Você vai gostar muito. O livro é incrível, os trailers estão demais, e os atores são muito firmeza. Então estou esperando muito do filme :)

      Excluir
  6. Olá, eu não conhecia nenhum desses, só o the flash mas também não conta porque não assisti.
    Confesso para você que não corro muito atras de filmes ou series que tem zumbi, porque tenho medo, sim eu tenho medo de zumbis. Ate no jogo resident evil eu fico morrendo haha.

    Gostei bastante do jeito que escreves, muito bom, parabéns pelo blog!
    Um beijo grande.
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Julia. Sim. The Flash é uma série muito conhecida. Eu sou bastante fã do Barry e principalmente, do King Shark. Mas já na questão de Orgulho e Preconceito e Zumbis, ele vai muito além, como já disse nos comentários anteriores, de um simples filme de zumbi. Ele é bem desenvolvido e complexo. Se você assistir vai gostar bastante. :)

      Excluir
  7. Olá, Neto! Tudo bem?
    Adorei as dicas, eu adoro The Flash e fiquei até feliz de ver a indicação, realmente não tem como não indicar, é uma série excelente. Já séries ou filmes de zumbi, tenho que ser honesta, não sou muito fã,geralmente acho forçado, já os jogos, eu amo haha. Não conhecia The Preacher, mas a sua descrição me deixou empolgada para assistir, confesso que adoro conteúdos com essa proposta, filmes de terror me fazem rir (me julgue kk).
    Gostei muito do post, parabéns! :)
    Beijos.
    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Letícia. Que bom que você curte The Flash. Acho que todos deveriam assistir essa série. Eu simplesmente adoro. Não vou mentir para você. Tem filmes de zumbis que eu acho engraçado, forçado não, mas engraçado. Em relação a The Preacher, eu tenho um palpite que vai ser uma grande série. Principalmente porque é inspirada em HQ's. Enfim... Fico feliz que tenha gostado. :)

      Excluir
  8. Como sempre, ótimas dicas né? Adorei todas, em especial a do filme "Orgulho e Preconceito Zumbi". Ainda não consegui ver o trailler, mas quero mto, e já quero ver o filme. Chocaaaaaaante, hahahaha. Bjooo!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laís. Fico feliz que você curta minhas dicas. Tenho certeza que vai gostar tanto dos trailers, quanto do filme. Está tudo muito zika. :)

      Excluir